Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

sábado, 31 de janeiro de 2015

O Gato Colorpoint Shorthair


As origens do Shorthair Colorpoint começar com os siameses. Os experimentos foram freqüentemente iniciado com a esperança de introduzir novas cores para a raça siamês. Como essas experiências só poderia ser feito pelo cruzamento com outras raças, isso enfureceu os puristas siameses. No entanto, um desses experimentos resultou na Shorthair Colorpoint apresentável.
O Desenvolvimento da Shorthair Colorpoint:
Criadores verdadeiramente começou a introduzir novas cores siameses em 1940. Vermelho, creme, tortie e pontos tabby estiveram entre as primeiras cores de surgir durante este tempo. Na Grã-Bretanha, estes gatos não foram reconhecidos como siameses, mas ofereceu o nome Apontado Shorthairs Exteriores. Criadores se recusou a aceitar esta designação. The Cat Fanciers Association (CFA) nos Estados Unidos se recusaram a reconhecê-los em tudo.

Em 1964, o CFA votou para reconhecer as novas cores sob uma raça separada, o Shorthair Colorpoint. Englands solução para o problema de nomenclatura do Shorthair Colorpoint foi reconhecer estes Siamese não-tradicional sob um número de nova geração.
Enquanto algumas associações reconhecem Shorthairs Colorpoint como siameses, a maioria dos criadores e entusiastas concordam que estes gatos desenvolveram características únicas e caracteriza que na verdade garante uma raça distinta.

Alguns padrões da raça para o Shorthair Colorpoint

As normas para o Shorthair Colorpoint são bastante rigorosos, como a maioria das outras raças. É fácil ter um gato que é penalizado ou mesmo desqualificado, então aqueles que procuram um gato show deve abordar a compra de um gatinho potencial com cuidado.
Geral: O Shorthair Colorpoint é um gato refinada e ágil, com linhas afiladas. O gato ideal é semelhante ao do Siamês, mas com sua coloração peculiar.
Cabeça: de tamanho médio, a cabeça deve ser uma cunha longa afinando. Deve ser muito de forma triangular, ininterrupta pelos bigodes. Uma provisão deve ser feita para papada nos machos adultos.
Orelhas: as orelhas de um Shorthair Colorpoint deve ser muito grande e pontudo. Eles devem ser bastante larga na base e continuar as linhas da cabeça.
Olhos: Todos os Shorthair Colorpoint deve ter os olhos azuis, o mais brilhante, melhor. Os olhos devem ser amendoados e de tamanho médio.


Corpo: Graceful e longo prazo, o Colorpoint Shorthair é uma combinação de ossos finos e músculos firmes. As pernas devem ser longo e fino, enquanto as patas são delicadas e oval.
Cauda: As caudas de todos os Shorthairs Colorpoint deve ser longo, fino e do atarraxamento a uma ponta fina.
Brasão: de textura fina e brilhante, cores para o revestimento de Shorthairs Colorpoint variam e podem incluir sólidos, lince, ou parti-cor pontos. O casaco deve ser curto e deitar perto do corpo.
Penalidades: Qualquer gato com pigmentação inconsistente do couro nariz ou almofadas das patas será uma penalidade na competição.
Desqualificações: Qualquer um dos seguintes irão resultar na desqualificação: qualquer cor dos olhos azuis, que não cauda torcida, número incorreto de dedos, ou má oclusão, resultando em um queixo ultrapassado ou inferior.
Shorthairs Colorpoint ter brotação personalidades e uma expressão clara e aberta. Eles fazem companheiros maravilhosos, mas geralmente não são recomendados para crianças pequenas.

Fonte:http://campodocs.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...