Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

O Gato Mojave






Mojave manchado é uma raça de gato desenvolvido com o objetivo de preservar gatos selvagens do deserto de Mojave.

Originalmente chamado de gato no deserto de Mojave foi descoberto pela primeira vez em 1980 por April Langford. Em 1980, a primeira colônia de gatos selvagens foram descobertas vivendo sob arbustos do deserto, tinham gatos túneis usados para o objetivo de proteger suas ninhadas de clima severo do deserto. Não se sabe como estes túneis foram escavados, eles possivelmente foram feitos por outros animais selvagens ou próprios gatos.


Tinham gatos adultos, pelo menos, seis em cada colônia encontrada. A primeira colônia foi encontrada em uma pequena cidade chamada de Hesperia, localizado no sul da Califórnia. Cada gato observou possuía um padrão muito específico de manchas, incluindo a estrutura do corpo, com muito pouca variação de cor de um gato para outro. As Cores são ranged from a silver, Brown, Cotia ouro e negra entre as diferentes colônias.





Um estudo mostra que estes gatos sobreviveram em uma dieta de aves, ratos deserto, lagartos e insetos. Em 1984 uma ninhada de gatos no deserto de Mojave foi encontrada abandonado embaixo um Juniper, fria como gelo com a chegada do Inverno, e a fome. 

Parece-me que em tempos mais frios do ano de fontes de alimentos escassos e a mãe teria problemas para encontrar o alimento que precisavam. Não teve nenhuma escolha mas a abandonar seus jovens. A primeira ninhada encontrado foi resgatado e foi completado um substituto do leite sua dieta.

Depois de vários anos os gatos selvagens tornou-se cada vez mais escassos. Em 1990 pessoas de todas as partes começaram a chegar na cidade do deserto e os gatos começaram a desaparecer lentamente. Neste momento o programa de reprodução para preservar o gato do deserto de Mojave já em curso.


 Foi uma vergonha para ver esses gatos bonitos Habitat desaparece sem deixar rasto , assim levando isso em consideração, sua criação como animal de estimação tem ajudado a preservar as espécies. Cada geração nasce mais exóticas e mais apaixonado por seus amigos humanos. Nos últimos anos é o Mojave manchado cruzou com a Bengala, com outros Mojave Genesis 1 e gatos polidáctilos. 




A passagem não começou 1996, mas ainda em desvantagem, foi um grande sucesso.. Não apenas por causa de suas manchas pronunciadas, resultado de sua junção com a Bengala, mas também fornecer o Mojave uma pele mais macia, brilhante e radiante. A Bengala só adiciona algumas funcionalidades adicionais para melhorar a raça. Em 2007, o criaram de Mojave manchado de verdade sem a necessidade de atravessá-los com outras raças.

 O Gatil de gatos de Cheshire é o único que existe como de Incubadora de raça este belo gato selvagem, nativo para o deserto de Mojave. Não há nenhum outros criadores que têm acesso ao Mojave manchado, todos os gatos de programas de reprodução foram colocados em esterilização para evitar o uso de noviços Mojave de uma forma que poderia causar uma ameaça para a corrida.

Muito inteligente, sempre em alerta, Agile, poderoso, Ativo, inteligente, Atlético, curioso, animado, decidiu, sociável, amoroso e independente. Além disso, água e caça amadora.




Fonte: mascotarios.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...