Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Tratamento Espiritual para Animais a Distancia



 Assim como existe para nos esse maravilhoso recurso,tambem existe para os nossos queridos bichinhos!

O CELE é uma Casa Espírita fundada em 28 de abril de 1997 e estruturada conforme orientação na Doutrina dos Espíritos, codificada por Allan Kardec, para servir aos irmãos necessitados, de acordo com os ensinamentos de Jesus.

... faça o seu pedido para Irradiação para o Lar à distância, Atendimento à distância para Animais, Cabine de saúde à distância, Desobsessão à distância e Irradiação para Desencarnados.

 


Temos como mentor aquele que nos ensinou a amar e respeitar os nossos irmãos menores: São Francisco de Assis. Sempre lembramos a todos os trabalhadores da casa, que uma andorinha sozinha não faz verão. Mas reunidos, poderemos continuar a nos fortalecer com esse amor e carinho que existe nesta grande Seara de Deus, que chamamos: Luz da Esperança de São Francisco de Assis.

Não é novidade para ninguém o que representa São Francisco de Assis para os pequenos seres da criação. Sua existência é um modelo ecológico para gerações futuras. O amor que dedicava e a humildade que tinha para com todas as pequenas criaturas, a quem chamava de irmãos, é um exemplo a ser se guido por todos nós, trabalhadores de sua casa. É inconcebível buscarmos comunicação com os espíritos de luz se esquecemos de nossos irmãos menores. 



IMPORTANTE:

• O tratamento espiritual é um complemento do tratamento medico. Portanto, se você ainda não levou seu amigo a um veterinário, faça-o imediatamente. Muitas vezes o objetivo é alcançado através de intuições feitas pelos espíritos protetores aos médicos veterinários que tratam do animal.

• O êxito do tratamento depende muito do merecimento daquele a quem foi delegada pelos espíritos superiores a guarda e proteção do animal. Portanto faça um exame de consciência e inicie desde já sua reforma intima. Seu companheiro será atendido na próxima Terça-Feira entre 20:00 e 21:30 horas. Não force o animal a nada. Deixe-o agir naturalmente. Se possível, permaneça junto ao animal dirigindo preces aos espíritos superiores pedindo sua intercessão em favor de seu amigo. Se for impossível a sua presença, no horário marcado, mentalize o animal e o lugar onde se encontra. Disponibilize dois litros de água filtrada em uma garrafa transparente e incolor em cima de um pano branco próximo de onde esteja o necessitado. Durante às próximas semanas, misture na água que o animal vai beber 50 ml desta água (um copinho de café) por dia, até acabar o conteúdo da garrafa.




Outras orientações: 

* Não envie exames, radiografias ou fotografia.
* Nosso atendimento é inteiramente gratuito.
* Por orientação espiritual não nos é permitido dar qualquer retorno sobre o atendimento realizado 

Para maiores detalhes,consultem a Fonte: http://www.cele.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...