Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Escova Marroquina para Pets


Cada vez mais diversificado, o mercado de pets lança produtos que prometem hidratar, alisar e tirar o frizz da pelagem de animais!

 A tendência de penteado para o verão é tranças – grande, embutida, ou várias trancinhas arrematadas com acessórios. Entre os lançamentos, as vedetes são linhas completas de tratamento capilar com óleo de argan, ingrediente da escova progressiva marroquina, e linhas baseadas em ingredientes da Amazônia, como cupuaçu, açaí e castanhas. A diferença é que os lançamentos não são para cabelos, e sim para pelos.

 Tratamentos para as madeixas caninas e felinas foram o principal destaque da 10ª edição Pet South America, feira do setor pet que aconteceu na última semana em São Paulo. “É uma tendência muito forte de dois anos para cá. O mercado está oferecendo produtos que aproximam cada vez mais a vida do animal à vida do dono. 

A pessoa vai ao salão e faz uma escova, usa em casa produtos com ingredientes naturais, faz um penteado para uma festa, e que oferecer a mesma coisa para seu pet”, explica Waldecir Alexandre da Silva, groomer e consultor da Pet Society, de produtos para estética e bem estar animal. “As matérias-primas são as mesmas. Muitos produtos lançados na feira esse ano usam insumos que marcas como Boticário e Natura usam”, afirma.  

Por:Verônica Mambrini, iG São Paulo |  

Fonte:delas.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...