Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O Spitz Alemão



cachorro Spitz Alemão surgiu na Alemanha e é uma das raças mais antigas da Europa Central, sendo desenvolvida em uma região da fronteira entre a atual Alemanha e a Polônia, conhecida por Pomerânia. A raça era conhecida como Lulu da Pomerânia até a década de 90, sendo que ainda é conhecida assim nos Estados Unidos e no Canadá. O Spitz Alemão ganhou grande destaque pois foram um dos cães mais apreciados pela Rainha Victoria, da Inglaterra.





 O TEMPERAMENTO DO SPITZ ALEMÃO

cão da raça Spitz Alemão está sempre em estado de alerta, sendo facilmente treinado e conduzido uma vez que é uma das raças mais inteligentes. Eles são espertos e extremamente devotados ao seu dono. É um ótimo cão de companhia e também como cão de guarda, uma vez que é desconfiado com estranhos e não tem vocação nenhuma para a caça, ou seja, não se distrai facilmente. 



Podem ser criados em apartamentos, contudo deve-se ter atenção especial ao filhote de Spitz Alemão, uma vez que eles têm costume de latir muito, assim, este comportamento deve ser desestimulado desde os primeiros dias de vida, e uma boa forma é fazer o seu filhote passar por um bom treinamento de adestramento básico. 
São animais muito sociáveis e normalmente não são agressivos, sendo assim convivem muito bem com outros cachorros e até mesmo outras espécies como gatos.
 


CUIDADOS BÁSICOS COM O SPITZ ALEMÃO


Spitz Alemão não precisará de muitos exercícios para ter uma vida saudável, para isso basta uma pequena caminhada por dia ou uma boa brincadeira no jardim, por outro lado, a manutenção da sua pelagem é bastante trabalhosa e exige, de preferência, uma escovação diária, além de uma ida a um profissional de vez em quando, especialmente se você não tiver tempo ou habilidade para lidar com a sua longa pelagem.
Fonte:http://racasdecachorro.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...