Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Cães e Mel,Chocolates e Espaguete!



Comer tudo o que quiser é um problema ruim para a saúde canina.Dar mel,chocolate ou espaguete para seu cão pode adoece-lo ou engorda-lo se dar em grande quantidade.Agora fique sabendo sobre esse assunto.
 

Um chocolate não faz mal!Pelo menos para você.

 

 

Comer choco não é muito bom para um cachorro por causa do coração e da agitação.Mas na questão da agitação você deve saber que depois que ela passa todo o açúcar pro coração aonde pode dificultar a respiração canina.

O coração do cachorro é frágil principalmente na queles que são pequeninos porque o coração fica apertado em um certo local do corpo,por isso não dar chocolate ao cão faz o a vida dele mais feliz apesar que chocolate é uma delicia para os humanos mas para cães não.



Mel,pode ser nome de cão mas não comida. Mel normalmente não é dado aos cães aqui no brasil mas é no exterior.No Canadá é muito normal por isso lá muitos cães de fazenda estão obesos e tem problema de coração.Assim como o delicioso choco o mel pode causar agitação e problemas de coração mas também pode grudar na boca de seu ‘dog’.

Mas quando falamos grudar é grudar no seu da boca mas ta,mbém a outro sentido que é o do cachorro não conseguindo mastigar.Pros cães é importante mastigar quase tudo nesse caso o mel e eles ficam muito tempo tentando mastigar mas nunca conseguem por isso não de eml ou se não a sua paciência e a do seu cão vai ir pro beleleu!.


 

 

Espaguete pode ser bom para cães de filme mas não da vida real!.

 

Espaguete não é bom assim como molho também não é,por isso não recomendamos coisas aparentadas como yoki,lasanha ou macarrão chinês.Mas se lembre quase todas as comidas citadas aqui que não pode se dar para cães sempre em restaurantes canino podemos ter no cardápio coisas assim só que para cães e não a comida humana.

Fonte: http://caes101.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...