Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Tinturas para Cães e Gatos



Os pêlos dos animais podem ser tingidos, seja simplesmente para dar um charme especial, ou para a participação em algum evento.

Para a coloração dar certo, os animais devem ter a pelagem clara, brancos ou bege. Várias raças são passíveis de serem tingidas, desde que tenham a pelagem bem clara.


 Os animais que possuem pelos longos e lisos, não costumam fixar bem a cor, portanto são mais dificeis de serem pintados.

 



As tintas são antialérgicas e atóxicas, dá aos pêlos brilho e cores radiantes de maneira rápida. 

Sua formulação é especialmente desenvolvida para cães e gatos e não agride e não resseca os pêlos, e ainda por cima possuem um perfume agradável.

A coloração vai sumindo aos poucos, à medida que o animal toma banho, e normalmente desaparece por completo após uns cinco banhos.


Para total segurança, deve-se utilizar somente produtos de qualidade criados para isso.

 



Algumas pessoas mal informadas, utilizam a tinta de papel crepom ou seda para esse fim, o que é extremamente perigoso, pois essa tinta não é atóxica, e pode causar graves problemas à pele do animal. 

Procure sempre um estabelecimento de confiança quando for efetuar esse serviço.   


As tinturas normalmente são cremes disponíveis em 6 cores básicas: azul, rosa, laranja, verde, roxo e amarelo, que podem ser combinadas formando várias cores diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...