Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Remédios Naturais para Cães e Gatos




Os remédios naturais para animais são, muitas vezes, uma forma segura e fácil de tratar problemas de saúde menores que o seu animal possa ter Ervas, vitaminas, aromaterapia, homeopatia e hidroterapia são tão eficazes para os animais como para os humanos e muito mais seguras do que muitas drogas farmacêuticas.

 Mas nem todos os remédios que são apropriados para os humanos são apropriados para o animal. Em caso de dúvida, consulte um veterinário ou um ervanário.

Na primeira parte deste capítulo, encontrará sugestões para criar um estilo de vida saudável para o cão ou gato. Na segunda parte, Cuidar de Um Animal Doente, encontrará remédios para tratar problemas comuns que afectam cães e gatos.

Muitos remédios individuais proporcionam instruções especiais para tratar cães e gatos.






Consulte o seu veterinário para quaisquer sintomas que não desapareçam após dois dias de cuidados caseiros, como diarreia ou vómitos prolongados.

Para muitos de nós, os animais domésticos são membros da família, dai usarmos remédios naturais para animais..

 Proporcionam companhia, alegria e amor incondicional e dependem de nós para uma alimentação equilibrada, um lar seguro e confortável, oportunidades para brincar e fazer exercício e idas regulares ao veterinário. 

Além disso, criam instintivamente prazeres nas suas vidas e podem ser excelentes professores para os humanos; os gatos e os cães passam a maior parte do dia a brincar e a descansar.
Fonte:receitasremediosnaturais.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...