Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Brinquedos Cheirosos






Osso de nylon com cheiro a chocolate e baunilha.



Este é o brinquedo perfeito para os cães mais gulosos e destroçadores. São uns aros de nylon muito duro e resistente que tem um atractivo e agradável cheiro a chocolate ou baunilha. É perfeito para brincar a lançar e buscar ou para treinar o seu cão nas técnicas de rastreio ou às escondidas. É um produto de excelente qualidade alemã.


Tem um intenso e delicioso cheiro a chocolate ou baunilha que fará que o seu cão persiga o brinquedo como um louco pensando que é uma deliciosa guloseima. Este brinquedo cheira que alimenta inclusivamente você terá vontade de o provar!! Produto não apto para o consumo.






Com este brinquedo o seu cão estará muito entretido, passará horas e horas mordendo-o ou lambendo-o, ao mesmo tempo que fortalece a musculatura da mandíbula e previne a acumulação de sarro nos dentes e o mau cheiro. Além disso evita o aborrecimento e condutas inadequadas como destroçar os móveis.

Sempre se deve supervisar os animais quando se divertem com os seus brinquedos. Ainda que os brinquedos são muito resistentes e duradouros, não existe nenhum brinquedo indestrutível pelo que quando observe que os brinquedos da sua mascote estão muito deteriorados troque-os por outros novos, já que pequenas partes desprendidas podem ocasionar problemas à sua mascote.

Os ossos estão disponíveis em 4 tamanhos e dois cheiros, chocolate (cor castanha) e baunilha (cor branca)
Fonte:tiendanimal.pt


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...