Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Terapia de Vidas Passadas para Animais





Todos nós, pelo menos uma vez na vida, já ouvimos falar sobre terapia de vidas passadas e regressão. Muito famoso é o livro de Brian Weiss “Muitas Vidas, Muitos Mestres”, que conta a experiência real de um psiquiatra ao descobrir que sua paciente estava fazendo regressões a vidas passadas, e não sendo hipinotizada, como assim ele acreditava.



Pois bem, provavelmente isto não é novidade para ninguém. O que talvez não aconteça com o projeto da bióloga formada pela USP, Soraia Jorge, que virou o livro Terapia de Vidas Passadas em Animais”!











Desde o início do meu contato com os animais nunca consegui entender o porquê de tamanho sofrimento e crueldade a que eles são submetidos. Há muito pouca literatura e estudos a este respeito. (...)”. “Vi histórias de muito sucesso entre eles e de muito fracasso, algumas de animais que rapidamente se erguem e encontram um lar e outras em que com muita dificuldade conseguem um lar ou nem têm esta chance. Não conseguia entender essa aleatoriedade como somente aprendizado, talvez houvesse algo ainda maior por trás disso. (…)”, relembra o que a impulsionou para iniciar o projeto.

“”Em um determinado momento da minha vida, comecei a me conectar com a energia dos cães que conviviam comigo e notei coisas interessantes, então pensei: “Por que não juntar os meus conhecimentos em pesquisa, espiritualidade e proteção animal e planejar um estudo para compreender um pouco melhor estes contextos?” A partir daí elaborei um projeto de estudo e o coloquei em prática. Os resultados foram tão interessantes que resolvi publicá-los neste livro.””


 




Soraia Jorge também é fundadora da THAO – Terapia Holística e Artes Orientais e do Projeto ConscientizaCão. É também Protetora de Animais e Terapeuta de Regressão de Memória e Vidas Passadas há cerca de 10 anos.
 Durante esse período tem refletido muito a respeito das reencarnações dos animais não humanos e vem percebendo que grandes reflexões e descobertas estão sendo direcionadas neste sentido. Desta forma, tornou-se estudiosa de VIDAS PASSADAS NOS ANIMAIS NÃO HUMANOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...