Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mensagens Caninas




Selecionei mensagens maravilhosas para vocês e seus animaizinhos queridos!




“Com cachorros, eu não aprendi apenas como é ter um animal de estimação, e sim a ter um amigo de verdade.” (Gabriel Thomson Gusmão)

“Quando já não cuidamos da própria vida, entendemos que devemos cuidar da vida dos cachorros.” (Eanes A. de Souza)

“Os cachorros são mais gratos por qualquer coisa que você faça! E olha que você nem os ensina a ler, pensar e escrever. A sina dos educadores é o amor à profissão que aumenta quando um ingrato obtém êxito, mas ficam satisfeitos com o dever cumprido!” (Jader Silveira)



 “Sabe por que os cachorros têm um tempo curto de vida? Porque se eles tivessem o tempo de vida que nós temos seria apenas mais tempo de sobrevivência de uma existência sofrida. O tempo que eles têm já é o suficiente para nos ensinar um amor que levamos uma vida inteira do nosso tempo sem conseguir aprender.” (Ket Antonio)

 “Deveríamos aprender mais com os animais, principalmente com os cachorros, que nos ensina o que realmente e LEALDADE.” (Welton Gomes)

“Desculpa ai por eu amar mais os meus cachorros, do que você.” (Gabriela Stacul)

“Admiro muito os cachorros e as cachorras, pois eles nunca abandonam os seus donos.” (Gil Nunes)






“O mais nobre de todos os cachorros é o cachorro-quente: ele alimenta a mão que o morde.” (Laurence J. Peter)

“Quanto mais conheço a humanidade mais eu amo os meus cachorros.” (Raul seixas)

“Deus protege os bêbados, os cachorros e os loucos” (Hewerton A. M.)






“Os únicos seres que podem lhe ensinar o perdão são as crianças e os cachorros. As crianças até não perdoarem mais. Os cachorros até a morte os levarem.” (Camis Vasconcelos Chagas)

“Se viver amarrado fosse bom, os cachorros quando soltos, não corriam de felicidade!” (Paulo Ricardo Melo)

“Meus cachorros merecem mais respeito do que muita gente que conheço.” (Welen Medeiros)






“Dentro de mim há dois cachorros: um deles é cruel e mau; o outro é muito bom. Os dois estão sempre brigando. O que ganha a briga é aquele que eu alimento mais frequentemente.” (Provérbio Índio Americano)

“Eu amo os animais em especifico os cachorros. Eles não fazem nada por interesses, narcisismo ou algo por questões políticas.” (Márcio Cerullio)





“Engana-se quem pensa que o cão é o melhor amigo do homem. O cão é sim o melhor amigo do dono.” (Autor Desconhecido)

“Ninguém pode se queixar da falta de um amigo, podendo ter um cão.” (Marquês de Maricá)

“O cachorro de estimação suspeita que o universo inteiro planeja tomar seu lugar.” (Rabindranath Tagore)

“É preferível ceder o caminho a um cão, a ser mordido por ele, pois mesmo matando o cachorro a dentada não ficaria curada.” (Abraham Lincoln)

“Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações.” (Sigmund Freud)





“É muito difícil encontrar alguém que aceite a minha forma de enxergar o mundo. Como os cachorros!” (Jhulí-el)

“Anjos vem em forma de cachorros para te proteger.” (Isabela Verônica)






“Eu queria ser um desses cachorros vagabundos soltos pela rua,sujos e felizes até a morte.” (Adriano soares)

“As únicas criaturas que são evoluídas o bastante para carregar o amor puro são cachorros e crianças.” (Johnny Depp)

“Quem dorme com cachorros acorda com pulgas.” (Benjamin Franklin)

“Me sinto como um desses cachorros vira-lata, cheios de feridas, rabugentos, com olhar morto. É, desses de rua mesmo, à três dias sem comer, que não são nem um pouco agradáveis a vista, recebem a alcunha de Sujinho, ou Feio. Mas que sabem exatamente o mistério que há na vontade de continuar vivos.” (Nathália Calih)

Fonte das frases:http://mensagens.culturamix.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...