Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

terça-feira, 15 de março de 2011

Cães e Doces





                                     Doces para Cães!!!!




Acabaram os dias tristes dos cachorrinhos de estimação! Nada mais de ficar com vontade das guloseimas que seus donos vivem a se deliciar. A Panetteria di Canni tem panettone, muffin e colomba pascal, todos especialmente elaborados para o bom gosto dos cães.
Com receitas testadas por uma equipe de veterinários especializados em nutrição e dermatologia animal, os doces possuem uma variedade de receitas incrível. São tortas com geléia diet de morango, framboesa e kiwi, biscoito folhado salgado, pão de mel, pretzel, pão de alho e muffin de frutas vermelhas. Também tem a linha de cookies em vários sabores, snacks e petiscos que vão deixar os cães com “água na boca”.


A idéia da Panetteria di Canni começou com o veterinário e diretor da loja, Ângelo Carotta Neto, ao perceber a quantidade de animais que atendia com problemas por ingestão de alimentos não indicados. Foi aí então que começou a pesquisar receitas e produtos para animais que já eram comercializados no exterior, mas não no Brasil.
O veterinário resolveu produzir, em sua própria casa, algumas das receitas básicas, com o suporte de veterinários especializados em dermatologia e nutrição e de um clínico geral. "As primeiras 'cobaias' foram meus próprios cães", revelou.


Após um tempo começaram a testar os produtos em cães de amigos e de clientes. As vendas começaram modestas, em seu próprio Pet Shop. Hoje, a Panetteria di Canni está presente em mais de 100 pontos de venda em todo país e a previsão para 2004 é chegar a 1000 pontos, com uma nova ação de divulgação e vendas que a Panetteria adotará a partir do mês de agosto.




Todos os alimentos são adoçados com mel, não contendo nenhum ingrediente nocivo à saúde do animal, não possuem também ingredientes à base de ração ou qualquer sub-produto animal. "Costumamos dizer aos donos dos cachorros que eles também podem experimentar as receitas, pois nenhuma delas é feita com ração ou qualquer sub-produto animal", comentou. Os petiscos e snacks da Panetteria di Canni não têm nenhuma contra-indicação.
Com o crescimento dos pedidos e a necessidade de se expandir, a Panetteria inaugurou uma fábrica em agosto de 2003, em São Paulo, e produz, hoje, 10 mil unidades por mês. "A capacidade de produção da fábrica hoje é de 20 mil unidades de qualquer produto por mês e ainda podemos expandir a produção para o triplo deste valor", explicou Neto.


Os veterinários têm uma opção diferenciada, saborosa e de qualidade para indicar aos donos dos cãezinhos. Sem dúvida, nossos produtos são e aos seus clientes guloseimas de dar água na boca aos nossos melhores amigos".


Os produtos são diferenciados não apenas em seus sabores, mas também o aspecto de suas embalagens criativas e que chamam a atenção do consumidor. O fecho das caixinhas são em formato de osso, e os doces possuem formatos de estrela, coração, panettones, etc. "Além disso, encomendamos pesquisas para desenvolver novos sabores e receitas para que os produtos fiquem cada vez mais saborosos", finalizou Neto.
Mais informações para empresas e consumidores sobre a Panetteria di Canni podem ser obtidas pelo tel. (11) 5061-6265.

Fonte:viadeacesso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...