Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

domingo, 30 de setembro de 2012

Gatos e Poesias!




 Esse Post é dedicado aos gatóolatras,que alem de amarem,admiram esse animal lindo e misterioso!


Admiro demais os gatos. Gosto da coragem que eles tem em assumir riscos. Do jogo de cintura e da flexibilidade para superar desafios. Me fascina a sensação de liberdade e autenticidade que transmitem. De forma alguma vejo neles traição. Talvez seleção. Não fazem ‘graça gratuita’.
Quando amam, AMAM. Quando não amam, simplesmente ignoram.
E saem de cena, sutilmente...

Tainah Ferreira






Os gatos. Os gatos sim são loucos. Insones. Boêmios. Transtornados de desejo. Rasgando as madrugadas com gritos delirantes de amor.

M. M. Soriano




Gatos não morrem: mais preciso - se somem - é dizer que foram rasgar sofás no paraíso e dormirão lá , depois do ônus de sete bem vividas vidas , seus setes merecidos sonos .

Nelson Ascher







De todas as criaturas de Deus, somente uma não pode ser castigada. Essa é o gato. Se fosse possível cruzar o homem com o gato, melhoraria o homem, mas pioraria o gato.

Mark Twain







Gatos são criaturas gloriosas – que não podem, de modo algum ser subestimadas. Seus olhos são profundezas inexpugnáveis dos mistérios felinos

Lesley Ann Ivory






Dizem que gatos têm sete vidas, mas o meu só precisa de uma. Que ambições têm um gato? O meu ambiciona cuidados, um amor confortável e comida farta. Gato gosta de casa e, por esse motivo, construí em mim alguns cômodos só pra ele passear com seus passos mansos e nada leves. Deixou de tomar leite e me bebe aos goles. Mergulha num banho de língua e passa horas com a língua de fora, limpando suas palavras nas minhas reticências. Lambe naquela categoria como manda o figurino. Na hora de pedir carinho, esfrega seu corpo nas minhas pernas e no momento que quer atenção, mia forte, mia tão forte, que confundo com latido. Todo gato tem a dona que merece, e o amor que a patroa sente por ele, é contra-indicado caso não haja adrenalina. Gato que gosta de ser jogado pra cima só pra cair com as quatro patas no chão. É, o frio na barriga faz parte da emoção sem medida que gosta de sentir. Gosto de ver meu gato reagindo às emoções e coloco no pires sensações líquidas. Ele acompanha meu raciocínio com uma simples olhada e me segue só por causa do meu cheiro. Gato mimado, cheio de vontade... estraguei o gato, será?

Do meu gato cuido eu.


~*Rebeca*~


-
Rebeca - Néctar da Flor







Gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas eles têm sabedoria suficiente para manter isso em segredo

Mary Wilkins







Os gatos e as pessoas

Por que as pessoas são tão possessivas com as outras? Olhem os gatos, eles são livres! E mesmo com toda a liberdade eles voltam pra casa, pro aconchego do seu ‘dono’. Quem tem um gato não tem um animal de estimação, tem um companheiro, porque só é nosso aquilo que esta com a gente por vontade. Assim deveria acontecer com os relacionamentos das pessoas, todos deveriam ser livres pra fazerem o que quisessem, quando quisessem e só assim saberíamos o que realmente é nosso.


Fonte: pensador.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...