Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feng Shui para a casa do seu cãozinho!



Cuidados em posicionar o canil com o Feng Shui e a Radiestesia  Vocês hão de pensar:“o que  passa pela cabeça desse consultor em  se preocupar com o canil?”

  O intuito é que não só as famílias fiquem harmonizadas, como também os seus animais de estimação. Temos o hábito de personificar nossos animais; isto é, damos a eles uma posição na pirâmide familiar e quando adoecem ou não estão energeticamente bem, faz com que toda a família se preocupe.

 Há casos em que os donos de cãezinhos não se preocupam com os compartimentos saudáveis ou locais adequados para que eles possam dormir nem com vasilhames de água e ração em perfeita condição de higiene.

  




 Para a harmonização ambiental com o Feng Shui em uma casa com quintal, você deve desenhar o seu terreno com o perímetro da casa como uma planta de situação. Em seguida, desenhe um octógono (polígono com oito lados) tangenciando o perímetro do terreno, e com um baguá em acetato ou plástico alinhe à soleira do portão social o guá  do Trabalho(lado do baguá).

 Desloque o baguá para o ponto central do terreno e escreva os nomes em redor do baguá: Trabalho, Amigos, Criatividade, Relacionamento, Sucesso, Prosperidade, Família e Espiritualidade.

  Agora você poderá dispor a posição do canil no guá dos Amigos. Para o Feng Shui, o cão e o cavalo representam os grandes amigos do homem. Daí, o canil poderá ficar no lado direito da sua residência, próximo ao muro de fachada.

  Há alguns anos atendo um consultório veterinário do Rio com trabalhos radiestésicos através de visitas técnicas às residências dos clientes cujos animais (cães e gatos) não respondem a tratamentos medicamentosos como o esperado. 

O que se passa é que às vezes observamos desleixo nos compartimentos que abrigam estes animais como excesso de quinquilharias, pisos sujos e paredes com fungos, desvitalizando terrivelmente o animal, tornando nulo o tratamento. O assunto a ser tratado é muitíssimo importante.






Há alguns anos atrás fiz um trabalho na casa de uma família cujo cãozinho atacava seu dono ao chegar do trabalho, e em seguida tinha crises do tipo epilepsia. O problema vinha causando transtorno à família. Em minha visita, constatei que havia higiene e bons tratos àquele animal. 


A energia ambiental daquela residência era ótima. Fazendo a medição áurica no Sr. K (dono do animal) e uma anamnese, descobri que o Sr. K havia sido promovido na empresa em que trabalhava em curto espaço de tempo desde sua admissão, e quando chegava à residência trazia toda a carga de ciúmes de alguns colegas de trabalho.

 Esta energia ruim causava grande irritabilidade ao animal. Para checar este dignóstico, deixamos este cãozinho na residência da sogra do Sr. K por dez dias sem a visita do dono do animal. O resultado foi que as crises desapareceram   e consegui tratar o Sr. K com sucesso .  


 Como radiestesista atendo a solicitações de famílias para a localização de animais desaparecidos que, às vezes, em decorrência deste desaparecimento, crianças e até mesmo adultos sofrem bastante. 

Para este tipo de trabalho, é usada a foto do animal, dados como nome, idade, raça, local onde o animal habita, e local e data do desaparecimento. O trabalho é realizado com auxílio de pêndulos sobre o mapa da região onde ocorreu o desaparecimento.

Dirceu Galhardi
Consultoria em Feng Shui, Radiestesia e Cromoterapia
(21)9632-6040 / (22)2655-3963
dirceugalhardi@gmail.com

Autor do livro Feng Shui na Vida Atual
Fonte:bemzen.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...