Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

sábado, 20 de outubro de 2012

Havana Brown,o Gato Chocolate!





Se você está procurando um gato popular que seja mais dog-like do que semelhante aos felinos, o Havana Brown pode ser para você.

 Certamente se você estão procurando um gato marrom com um nariz, a seguir os ajustes de Havana Brown que faturam!


 
História

Sabido original como a castanha Brown Foreigns, o raro - a raça do gato de Havana Brown originou como o resultado de produzir um gato doméstico preto que carreg o gene recessive marrom e um gato Siamese do ponto do selo ou do chocolate.
 
Porque a raça se submetia a um desenvolvimento mais adicional, um gato azul do russo ocasional foi usado igualmente.

Diversas teorias existem a respeito de como a raça começ seu nome. Alguns historiadores insistem que estêve nomeada após o coelho da mesma cor.
Entretanto, a maioria de ventiladores de Havana Brown escolhem acreditar que a raça começ seu nome porque era a cor de um charuto fino de Havana.

 
 



Descrição

A primeira coisa que um admirador observa é o revestimento marrom mogno-tonificado cintilando do gato.
 
Somente uma variedade é encontrada no Havana e aquela é marrom. A cor é referida tão de mogno como o revestimento vai para o vermelho e não o preto. As suiças igualmente serão marrons.

Sua outra característica incomparável é a cabeça distintiva que é ligeiramente mais longa do que ele é larga. Quando visto no perfil, o nariz proeminente, largo tem um batente definitivo nos olhos.

 
Os olhos de tamanho médio do Havana Brown são verdes na cor, de forma oval, expressivo, e posicionado mais baixo sobre a cabeça do que aqueles de da maioria de outro produzem. Isto dá a aparência de um gato que olha abaixo de seu nariz. 

A testa elevada resultante acentua as grandes, orelhas redondo-derrubadas, que são ligeiramente para diante inclinado, emprestando uma aparência alerta.
 
Seu corpo de tamanho médio deve ser firme e muscular, exibindo um sentido do poder, contudo igualmente mostrando a elegância e o gracefulness definitivos.







Características e temperamento


O Havana Brown pode ser um tanto tímido mas é gracioso e delicado.
O Havana Brown é um gato curioso conhecido para usar suas patas para tocar e examinar nisso que os interessa. Estes gatos amam povos e precisam o humanattention.

 São inteligentes, brincalhão, afectuosos e leais. Como o Siamese, exijem muita atenção. Confortável com vida interna contanto que o espaço não for restrito. 

Por causa da adaptação desta raça, o Havana Brown ajustará a sua programação do repouso/trabalho, mas, como com todo o animal do companheiro, deve nunca ser deixado sozinho por longos períodos de tempo.



 
Exigências especiais


Os gatos de Havana Brown devem ser penteados duas vezes semanalmente usando um pente dentado fino no sentido do crescimento natural do cabelo.
 
Embora o Havana Brown seja geralmente uma raça résistente, algumas linhas têm uma tendência desenvolver problemas da cavidade quando expor às mudanças repentinas na temperatura ou na umidade.
Fonte: pusscats.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...