Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

quinta-feira, 21 de março de 2013

Waffers Caninos





Depois do sucesso do wafer canino coberto com chocolate, a V.I.P.dog mais uma vez inova ao trazer ao mercado pet o primeiro wafer sabor picanha. Segundo o chocolatier Julius Erwin Kaeser, diretor industrial da fabricante, o Happy Hour tem um aroma levemente temperado, sem prejudicar a saúde dos animais. 

“O petisco é seguro tanto para cães quanto para humanos, pois a composição é a mesma dos wafers encontrados no mercado, só que neste caso, é levemente salgado e com cheiro de picanha”, explica.

 



Além de apetitoso, a guloseima também é altamente energética e supre parte das necessidades diárias do cãozinho.

O Happy Hour é composto por gordura fracionada, leite em pó, maltodextrina, farinha de trigo, aroma sabor picanha e lecitina de soja, substância que ajuda a reduzir os níveis de colesterol alto e que melhora as capacidades cognitivas diversas como a aprendizagem, a memória e a concentração.
 




Segundo Julius, apesar dos benefícios do petisco, ele não deve ser oferecido em excesso. “Não podemos esquecer que ele deve ser um complemento alimentar e não é recomendado que o animal o consuma indiscriminadamente”, alerta.

A indicação de consumo diário do Happy Hour varia de acordo com o porte do animal: os pequenos devem ingerir até 10 unidades; os médios, 15 unidades; e os grandes, até 20 unidades. O produto vem em embalagens de 20 g, 100 g e 320 g, e o preço médio é de R$ 5,00.


 



Sobre a V.I.P.dog

Especializada em petiscos para cães, a V.I.P.dog, sediada em Araucária, região metropolitana de Curitiba, fabrica guloseimas sem adição de cacau ou açúcar, ingredientes que podem fazer mal à saúde dos animais. Além disso, a marca trabalha com um design moderno em suas embalagens, garantindo produtos visualmente inovadores. 

Os petiscos são feitos a partir de uma fórmula semelhante à do chocolate, desenvolvida pelo mestre chocolatier Julius Erwin Kaeser. Formado pela renomada escola alemã The Central College of the German Confectionery Industry ZDS, o empresário trabalhou por 20 anos em uma multinacional suíça de alimentos e agora se dedica à linha de petiscos exclusiva para pets.

V.I.P.dog
Tel.: (41) 3643-4664
www.vipdog.com
Fonte:www.mundodocachorro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...