Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

AVC em Gatos


 Um derrame ocorre quando o cérebro é subitamente privado de seu suprimento de sangue normal. Isto é devido a um problema com um vaso sanguíneo cerebral , tais como a ruptura ou bloqueio . 

Um acidente vascular cerebral em um gato é chamado isquêmica felina ( FIE ) . Felizmente, essa condição não é comum em felinos. No entanto , ainda é importante reconhecer os sintomas de FIE , a fim de obter a intervenção médica actual e necessária . 


Tipos e causas:


Existem dois tipos de cursos que podem afetar um gato. Um acidente vascular cerebral isquêmico envolve uma diminuição do oxigênio do cérebro , devido à falta de fornecimento de sangue suficiente. Um acidente vascular cerebral hemorrágico é causado por um rebentamento na veia da cabeça do animal . 

Estes cursos têm muitas fontes, incluindo trauma , toxinas ou condições médicas , tais como hipertensão , hipotireoidismo ou doença hepática. Vet site da Info relata que a causa real de um acidente vascular cerebral felino , muitas vezes, não ser diagnosticada definitivamente.
Sintomas 



Os sinais da FIE são muito diferentes daquelas em humanos. Sinais de derrames em gatos frequentemente imitar outras doenças e condições. Portanto, qualquer um dos sinais deve ser impulso para procurar atendimento médico para o seu animal de estimação.

 O Site da Pet Aceno afirma que os sintomas podem incluir depressão, inclinação da cabeça (dificuldade de mover a cabeça para o outro lado ) , agressividade , desorientação, circulando incontrolável e perda de equilíbrio e coordenação. Alguns outros sintomas que indicam um possível acidente vascular cerebral são convulsões, cegueira ou alunos incompatíveis e maior vocalização . Estes sinais são repentinos no início . 


Tratamento 


diagnóstico e tratamento precoce aumenta a chance de uma recuperação completa para o seu animal de estimação. Se você notar qualquer sinal de FIE , levar seu felino a um veterinário ou de emergência clínica animal imediatamente. O seu veterinário irá trabalhar para minimizar qualquer inchaço do cérebro e danos nos tecidos , tentativa de tratar a causa , se conhecida e reabilitar o seu animal de estimação

 Alguns dos medicamentos que podem ser prescritos são sedativos para ajudar os problemas desorientação e coordenação , anti-inflamatórios para tratar o inchaço , medicamentos anti-apreensão para a atividade de apreensão e antibióticos no caso de o acidente vascular cerebral foi causado por infecção. 

Seu animal de estimação também vão receber cuidados de enfermagem de suporte, incluindo a reidratação e de cama quente e seco. No escritório do veterinário e quando casa, eles terão de ser transformado muitas vezes para evitar úlceras de pressão e queimaduras causadas por urina. Seu veterinário também irá recomendar a terapia física e aconselhá-lo sobre o que isso implica. 


Fonte:http://pt.jsxys.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...