Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Projeto Pelo Próximo:lançamento de jornal


Publicação tem o objetivo de informar e estreitar o contato com os amantes dos animais
 
Com o objetivo de divulgar informações sobre pet terapia e dicas de saúde para os donos de animais de estimação, o Projeto Pêlo Próximo – Solidariedade em 4 Patas, acaba de lançar, em parceria com a designer Fernanda Bitencourt, o seu jornal informativo. A publicação, em tamanho A4, com 24 páginas coloridas terá uma periodicidade mensal e estará disponível para todos através do site www.peloproximo.com.br e redes sociais nas versões FLIP e PDF.A primeira edição do Jornal que está no ar desde o ultimo dia 05, traz matérias sobre pet terapia, atividades do projeto, comportamento e direitos dos animais, alimentação e turismo pet, dicas de leitura e vídeo, cursos, saúde pet e humana, receitas fitoterápicas, esportes pets, espaço para adoção,promoções, crônicas e dicas de fotografias.

Os Cãezinhos do Pelo Próximo

-“Estamos felizes com o lançamento do Jornal Pêlo Próximo. Será uma oportunidade de estreitarmos o contato com as pessoas que acompanham o nosso trabalho e uma forma também de divulgarmos as atividades do projeto, que não se resumem exclusivamente às visitas nas instituições de idosos e crianças e portadores de necessidades especiais, mas também, na ajuda a Ongs de animais parceiras do projeto que necessitam de nosso apoio" – finaliza Roberta Araújo, coordenadora geral do Projeto.
As empresas interessadas em anunciar no Jornal devem enviar email para adm@peloproximo.com.br .Toda renda arrecadada com a venda dos espaços publicitários será revertida para as atividades do Projeto Pêlo Próximo.






 

Para acessar o jornal clique aqui: http://www.youblisher.com/p/113843-Jornal-Projeto-Pelo-Proximo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...