Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Os Cachorrinhos da Moda




Os cães pequenos são mais populares hoje do que 

 

nunca!!!!

 

Há muitas vantagens em possuir um  de pequeno porte. Ele come menos do  seus contemporâneos maiores e portanto, não é uma grande despesa para seus donos. Também não ocupam muito espaço e é são mais adequados para casas e jardins pequenos. Algumas raças de cachorros pequenos podem até se adaptar à vida feliz em um apartamento porque as suas necessidades de exercício são menores.
Mas, por mais diminuta que possam ser em estatura, todos os cachorros pequenos têm personalidade forte, bem definida. Também é errado supor que porque um cão é pequeno ele não vai ser uma boa companhia para uma caminhada. Um olhar sobre os perfis das raças de pequeno porte mostra que, uma grande maioria deles estarão prontos em acompanhar seu dono na pratica de qualquer exercício e longas caminhadas a pé.
Cães de pequeno porte, como o  Tibetano, são companheiros ideais para as crianças. Por outro lado, as raças de cães menores muitas vezes podem vir a ser mal-humorados, se provocado e são suscetíveis a ferimentos se cairem. No entanto, são companheiros maravilhosos para os idosos e são cães muito carinhosos.
Ao escolher um cão pequeno, é vital perceber que,  como vem em diferentes formas e tamanhos, cães de pequeno porte têm characteristicas e necessidades individuais. Terriers, por exemplo, são cães animados e foram criados para caçar pequenos animais e, embora possam ser muito divertidos, eles não são a escolha ideal para idosos, que ficariam melhores com um cão de caça, gentil companheiro, ou um cão que foi criado para com o propósito de ser um companheiro carinhoso e animal de estimação.
Também é essencial ter em mente o seu próprio estilo de vida e temperamento ao selecionar um cão. As despesas também devem ser tidos em conta ao escolher raças que têm custos mais elevados de manutenção.
Fonte:racasdecachorros.net

Cachorros pequenos 1 Cachorros pequenos   Fotos



Cachorros pequenos 2 Cachorros pequenos   Fotos



Cachorros pequenos 4 Cachorros pequenos   Fotos



Cachorros pequenos 6 Cachorros pequenos   Fotos



Cachorros pequenos 7 500x333 Cachorros pequenos   Fotos


Cachorros pequenos 8 388x500 Cachorros pequenos   Fotos




Cachorros pequenos 9 Cachorros pequenos   Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...