Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Cães e Gatos Vegetarianos!



Não faz muito sentido ser vegetariano ou vegano se você ajuda a sustentar a industria da carne comprando rações de carne para seu cão ou gato.

Felizmente já existe no Brasil uma ração 100% vegetariana para cães.Trata-se da FriDog Premium Vegetarian, fabricada pela Fri-Ribe. Um alimento completo com 25% de proteínas, palatável e de ótima digestibilidade, para cães de todas as raças e níveis de atividade. Saiba tudo sobre a FriDog Vegetariana no site

www.racao.vegetariana.pop.com.br

  O fabricante da Fridog Vegetariana é a Friribe empresa que fabrica diversos tipos de rações com carne inclusive para criação de animais de abate. No entanto achamos por bem incentivar o consumo da ração vegetariana da Friribe como modo de mostrar que existe um mercado consumidor para estes produtos e até mesmo incentivar a outros frabricantes a fazer o mesmo disponibilizando rações vegetarianas no mercado.



  
        

 No caso dos gatos é possível ter uma ração vegetariana, apesar destes animais serem carnívoros, desde que esta contenha "Taurina". No Brasil ainda não existe um fornecedor de ração vegetariana para gatos.

O fabricante Italiano
AMÍ (http://www.aminews.net/), planeja entrar no Brasil, eles trabalham exclusivamente com rações vegetarianas para cães e gatos. A AMÍ é uma empresa 100% vegana, não executando experimento com animais (nem mesmo através de terceiros) muito menos vivissecção.  
Envie um e-mail de apoio a AMÍ ( info@aminews.net ), mostrando seu desejo de que eles de fato construam uma fábrica aqui no Brasil. Lembramos que seus e-mails serão melhor entendidos se forem enviados em inglês ou italiano.
 

 Fonte:guiavegano.com

Um comentário:

  1. ninguém é carnivoro por natureza,se fosse assim não haveria toxinas nas arterias, rins, coração, intestino...é apenas instinto predador ,que com domesticação pode ser sanado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...