Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Máscara de Hidratação para Cães e Gatos






Além de beleza e maciez, produto regenera pele e pelagem dos animais, acelera a cicatrização de lesões e previne envelhecimento 
 

A Amici não pára de inovar no mercado “pet”. Lança, neste mês, uma Máscara de Hidratação para o tratamento regenerador da pele e pelagem de cães e gatos. À base de manteiga de pêssego, manteiga de maracujá, silicone e vitamina E, o produto garante pêlos mais bonitos, macios e brilhantes e pele mais saudável e protegida, além do agradável perfume de frutas.

A médica veterinária gerente de produtos da Amici, Ana Lúcia Senatore Rivera, responsável pelas pesquisas de mercado e desenvolvimentos de produtos, explica que as manteigas de frutas são ricas em vitaminas, minerais e óleos essenciais (oléico, linoléico e esteárico) que nutrem e repõe os lipídeos protetores da pele.

 




“A manteiga de pêssego tem ação hidratante, garantindo maciez e toque aveludado. O maracujá tem reconhecidas propriedades suavizantes e calmantes, sendo ideal para proteção das peles sensíveis”, conta Ana Lúcia.

Sobre a importância do silicone, Ana ressalta que ele é responsável pela reparação da pelagem, lubrificando e dando muito brilho. “Ele envolve o pêlo, formando um filme protetor que aumenta sua resistência aos banhos freqüentes, escovação, ação do secador e agentes externos como exposição ao sol e poluição.”

Renovação celular, vida mais longa – Entre outros benefícios, a Máscara de Hidratação conta também com o efeito antioxidante da vitamina E que estimula a renovação celular, acelera a cicatrização de lesões de pele e previne contra o envelhecimento. “Embora cães e gatos não apresentem rugas com a idade a pele deles envelhece tanto quanto a nossa”, afirma Ana Lúcia Senatore.

A inovação da Máscara de Hidratação da Amici em relação aos produtos similares existentes no mercado está na direta ação benéfica na saúde e restauração da pele do animal e não somente no embelezamento da pelagem. “A pele é o maior órgão do corpo e age como uma barreira física contra as agressões externas. Além disso, o cão é a espécie que tem a epiderme mais fina, por isso mais sensível”, Lembra. 


 



Empresa Amiga dos Animais – Responsabilidade social é também uma das marcas da Amici, empresa líder de mercado em produtos de higiene e medicamentos para cães e gatos. Prova disso é o selo estampado em seus produtos de “Empresa Amiga dos Animais”, desenvolvido pela organização não-governamental Arca Brasil (Associação Humanitária de Proteção e Bem-Estar Animal; www.arcabrasil.org.br).

Com isso, repassa parte do que é arrecadado na venda de produtos para a Arca Brasil, que trabalha pela causa do bem-estar e proteção dos animais. Significa também que a empresa e seus produtos atendem os 12 requisitos exigidos pela ONG à proteção animal e do meio ambiente.

Outro fator que confere credibilidade e responsabilidade a seus produtos, todos licenciados pelo Ministério da Agricultura, é o de contar com uma equipe formada somente por veterinários (desde o desenvolvimento de produtos, atendimento ao cliente até o comercial).

Os produtos da Amici são comercializados pelos principais pet shops e clínicas veterinárias do País. Dez distribuidores são responsáveis pelo abastecimento nas principais capitais brasileiras. Informações pelo site www.amicinet.com.br ou pelo telefone 0800-122156. 
Fonte: .petbr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...