Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

domingo, 21 de abril de 2013

Que nome devo dar ao meu Cachorro?





Se você acabou de ganhar um cachorro do seu namorado ou mesmo se presenteou com um filhote desses animais tão doces e agora está na dúvida em que nome vai dar a ele. 

Pois, não é porque eles não são pessoas tem de ter um nome qualquer, como animais eles merecem a mesma quantidade de respeito que os seres humanos, assim sendo merecem um nome bonito, um nome que combine com eles. 





Muitas pessoas, e principalmente as mulheres ao ganhar um filhote do namorado, colocam o seu nome em forma de homenagem, mas assim que acontece uma briga ou o casal se separa já não podem nem olhar pra cara do coitadinho do cachorro por conta do nome dado.

 Outra coisa é colocar nomes muito complicados e compridos demais, fazendo com que o cachorro demore a aprender que o nome dele é aquele. Por isso, se você não tem a mínima idéia de qual nome colocar no seu cãozinho vão aí algumas sugestões e quem sabe você não goste de algum.






Vejam esses: Akira, Athila, Apolo, Bill, Bonny, Baruk, Blenda, Buffy, Bruce, Brida, Bali, Benson, Cherry, Candy, Capitu, Cindy, Dolly, Duck, Fred, Flofy, Frida, Lury, Jimmy, Kyara, Kurt, Lady, Lassie, Lohan, Lully, Lucy, Liza, Nestor, Ozzy, Orpheu, Pandora, Penelope, Puppy, Puff, Sandy, Teddy, Tomy, Zeus, Zaira e muitos outros. 


Existem milhares de nomes diferentes, mas ao mesmo tempo fáceis de decorar e curtos. Pois, assim seu cachorro vai ter um nome todo diferente, mas sem ser difícil e curto, tornando mais fácil para o cachorro aprender e consequentemente atender aos seus chamados.
Fonte: guiadicasgratis.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...