Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

As Raças de Cães mais Levados!





Pesquisa americana revela as raças de cães mais travessas !!!




Antes de escolher um cãozinho é bom prestar atenção nesta pesquisa realizada pela  Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais. O foco do estudo foram os comportamentos que podem apresentar riscos à saúde do bichinho como a ingestão de medicamentos, produtos químicos e de limpeza doméstica e plantas venenosas.

Mas é claro que a personalidade destas raças pode colocar estes amiguinhos em outras perigosas enrascadas. Se você tem um destes companheiros em casa redobre os cuidados em relação à segurança.



 
 1º Labrador retriever

Lindos, grandes e adoráveis eles também são impertinentes e adoram comer de tudo - celulares, madeira e até vidro podem ser engolidos por esta raça, que precisa ter sempre algo na boca para ser mastigado.

2º Chihuahua

Eles são conhecidos pelos veterinários como "pequenos aspiradores" e casos de ingestão de remédios por parte destes pequeninos são uma das ocorrências mais comuns nos consultórios.,

 3º Golden Retriever

Assim como os labradores (são da mesma família), os goldens são conhecidos por se meterem em confusão. Tudo por conta da sua personalidade brincalhona e ingênua. Os genes "retrievier" comandam a necessidade desta raça passar o dia mordendo e mastigando o que encontrar pela frente.






4º Yorkshire Terrier

A natureza curiosa desta raça é a responsável pelos riscos de envenenamentos e intoxicações. Como tem porte pequeno, conseguem alcançar qualquer cantinho em busca de um comprimido esquecido, por exemplo.

5º Pastor Alemão

Conhecidos por serem obedientes, os pastores precisam gastar energia e receber treinamento adequado. Se isto não acontece podem se tornar desafiadores, apostando em comportamentos inadequados para chamar a atenção.

6º Pit Bull Terrier Americano

A raça é conhecida pela coragem e determinação. Segundo o site PawNation, o Pit Bull Americano mostra uma tendência para fuçar em bolsas e mochilas das visitas desavisadas - e aí mora o perigo.




 7º  Shihtzu

Mais uma vez a inteligência e a curiosidade são as responsáveis por grande parte dos acidentes com estes cãezinhos.

8º. Beagle

Quem tem um beagle em casa sabe o quanto ele pode ser bagunceiro. Filhotes eternos e com um faro aguçado, são os campeões no quesito "roubar comida" das mesas e ficam de olho em tudo o que pode estar dando sopa.

 9º Boxer

Espirituosos e cheios de energia, precisam de exercícios diários para manter o corpo e a mente sãs. Segundo os pesquisadores, o boxer precisa ficar cansado e só assim não vai se meter em  situações perigosas.

Fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...