Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

domingo, 24 de novembro de 2013

Os Cinco Cãezinhos mais Ricos do Mundo!




Enquanto no mundo das celebridades Bill Gates reina soberano como o homem mais rico do mundo segundo a Forbes (www.forbes.com), com seus 40 bilhões de dólares, no mundo animal o título vai para Gunther IV

O Pastor Alemão herdou a bagatela de 372 milhões de dólares de seu pai, Gunther III, que por sua vez, havia herdado a fortuna de uma condessa alemã.

Segundo informações do site Bankling, o cão parece ser um bom negociador também. Acredita-se que em 2000 ele tenha comprado uma mansão de oito quartos da cantora Madonna por 5 milhões de libras.

Conheça a seguir o ranking completo com os cinco cãezinhos mais ricos do mundo:
5 – Tina and Kate
 
 
 As Border Collies inglesas receberam 1 milhão de dólares cada uma após a morte de sua dona, Nora Hardwell. Acredita-se que elas vivam atualmente em um sítio na Inglaterra, com mais de 20 mil metros quadrados.



4 - Flossie 


 
 O Labrador pertence à atriz Drew Barrymore e já tem garantido em sua poupança 3 milhões de dólares. Além de rico, o cão também é heroi, já que salvou a atriz de um incêndio ao acordá-la.




3 – Trouble Helmsley 
  
Acredita-se que o Maltês, como esse belo exemplar acima, teria direito a receber 12 milhões de dólares, mas um juiz vetou a quantia e permitiu “apenas” 2 milhões para o bolso do animal




2 – Os cachorros de Oprah Winfrey   
        
 
O testamento da apresentadora garante para os cinco cãezinhos 30 milhões de dólares.



1 – Gunther IV    
       
 
O Pastor Alemão, como o exemplar acima, tem em caixa uma fortuna estimada em 372 milhões de dólares, dinheiro herdado de seu pai, Gunther.


Fonte: http://sorisomail.com/anedotas/42036.html
/http://caes-osmeusosseusosnossos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...