Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Os 10 Mandamentos Dos Gatos



1. Me ame, eu preciso ser mimado assim me faça sentir-se o único gato da face da Terra.


2. Caso eu queira algo, como brincar com coisas que humanos não dão para bichos me obedeça porque sou rancoroso.


3. Me alimente à vontade.


4. Cuide bem da minha casa porque eu permeti voce morar nela.


5. Quando eu estiver sossegado no meu canto cochilando fique longe e não me irrite.


6. Seja fiel à mim! Jamais idolatre nenhum outro animal, muito menos na minha presença.



7. Não seja egoísta, pois eu gosto de dormir em sofás e camas, nunca me expulse de um destes locais.


8. Pense muito bem antes de me bater e se um dia fizeres, esteja ciente que seus braços e preferivelmente a sua cara serão arranhados sem dó nem piedade, pois tenho unhas afiadas.


9. Respeite minhas 18 horas de sono por dia.


10. Quando eu estiver namorando e miando alto jamais jogue àgua em mim e ou na minha parceira!!!


Fonte: http://letraviva.soup.io/tag/Bichanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...