Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Raças de Gatos para Apartamentos


  
Muitas pessoas não gostam deste belíssimo animal: o gato, pois ele é bastante independente e muitos acreditam que este animal possa ser um tanto quanto “interesseiro”. 

Porém, mesmo com todas estas características o gato ainda é um animal bastante carinhoso e, por esta razão, algumas pessoas o possuem.

 Especialmente as que habitam os apartamentos, pois como estes ambientes geralmente possuem pouco espaço, os gatos  são ótimos animais para este tipo de moradia, pois dão pouco trabalho. Mas qual raça mais adequada para apartamento?

 Segundo algumas pessoas as raças mais adequadas para os apartamentos são:


 Persa

 Os gatos desta raça possuem os pelos muito grandes, e também são bastante macios. Eles são muito calmos, não miam muito alto, por isso excelentes para os apartamentos, são também muito carinhosos com seus donos, se apegando com facilidade. E os gatos desta raça acostumam tanto em ambientes pequenos, quanto em grandes, por isso, são recomendáveis aos apartamentos com pouco espaço. Além de serem muito caseiros.



Angorá

Os gatos desta raça, assim como os Persas, também apreciam ficar em casa. Gostam de brincar com seus donos e são uma grandiosa companhia. Adaptam geralmente em qualquer lugar, devido a seu forte sistema imunológico. Adoram receber carinhos, são bastante espertos e inteligentes. Por isso, são adequados para os apartamentos.


 

 Siamês

 Os gatos desta raça, assim como a maioria dos gatos, são bastante independentes. Porém também gostam de carinhos e mimos de seus donos. São ótimas alternativas para os apartamentos, pois não dão trabalho.

Portanto, se você também aprecia este animal, porém ficava em dúvidas em tê-lo, apenas por morar em apartamento, agora já pode mudar de ideia e optar pela raça que mais lhe agradar. Mas lembre sempre de dar muito carinho e atenção ao seu gato, seja qual raça for.


Fonte: zun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...