Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Patos de Estimação


Patos são mais frequentemente mantidos como animais de estimação por população rural do que os da cidade, antes de considerar a obtenção de patos de estimação ter certeza que eles são legais na sua área. Patos são um animal de estimação fora e dependendo de onde você estiver poderá exigir abrigo especializado no inverno, algumas espécies precisam de autorização, e mais necessitam de água para nadar. Há tantas espécies de patos, pois há razões para mantê-los. Antes de entrar em patos mantendo, há um monte de coisas para aprender.



-Raças-

Uma das primeiras coisas que devem ser decididas é a raça de pato. Há muitos tipos diferentes de pato, no comércio de animais os mais comuns são os patos pequenos call, o Pekin Branco, a Moscóvia, Patos Runner e, claro, as raças mais ornamentais, como o pato de madeira e mandarim.



-Seleção e compra-

Idealmente, você vai querer comprar os seus patos de um criador. Criadores podem ser encontrados em contato com os clubes locais de aves aquáticas. Se você não estiver familiarizado de qualquer área, em sua conversa com as pessoas em sua loja local de gado de alimentação e manter um olho em seus quadros de avisos para os sinais de shows e vendas de aves. Na falta deste algumas áreas têm leilões para pássaros e aves aquáticas.

Patos podem ser comprados como animais vivos, ou ovos que exigem incubação e incubação. Há sempre um risco de falha com isso. Algumas áreas oferecem patinhos semanas de idade, poupando assim as preocupações de incubação.

Patos podem ser mais facilmente sexados após atingir quatro meses de idade. Neste momento algumas variações de cor e tamanho pode ocorrer o sinal mais revelador é se os charlatães de aves ou não. Quacking é uma característica do sexo feminino. Pode ser o melhor para selecionar um número igual de homens para mulheres, ou fêmeas ligeiramente mais, mas nunca mais do que duas fêmeas para cada macho. 

Se comprar pássaros maduros tentar obter um casal se possível como patos, muitas vezes companheiro para a vida isso irá tirá-lo para um melhor começo de reprodução, se é o seu objetivo. Se o acasalamento não é um problema você vai notar que os homens são animais mais coloridos.


-Habitação-

Quando você levar para casa seus patos você deve contê-los de modo a não voar para longe e irá associar a sua área com o Lar. Você pode achar que seus patos são mais seguros de predadores (raposas e falcões) se mantido sempre em um espaço contido. Fio de estuque com 2 polegada quadrada funciona bem, mas o fio de galinha podem também ser usados. 

Se você estiver indo para ser patinhos para incubação, não se esqueça da parte inferior da área é cercada com algo que os pequenos não podem atravessar. A caneta inteira deve permitir que pelo menos 10 m² de espaço por ave.
Dentro do recinto patos eles precisam de uma área para a natação.

Fonte: http://centrodeartigo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...