Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

5 jeitos de atrair um Beija-flor


  
Se você tem um jardim bonito, com certeza irá desejar ter lindos beija-flor passeando por ele, alimentando-se em suas flores. É por isso que hoje vou lhe contar 5 jeitos de atrair um beija-flor para seu jardim.

Implemente todas estas dicas e com certeza seu jardim será o paraíso terrenal para os beija-flores do bairro. Confira as dicas a seguir, tenho certeza de que você irá gostar.

Pendure bebedouros para beija-flor 

Este é um dos jeitos mais comuns e populares de atrair um beija-flor para o seu jardim. Comprar um e enchê-lo com água com açúcar é o melhor jeito de fazer com que seu jardim seja um ímã para beija-flores. Você pode comprá-los em lojas especializadas em animais.

 


Pendurar vários bebedouros

Na hora de colocar um bebedouro para atrair vários beija-flores você deve ter em mente que o beija-flor macho é muito agressivo com outros exemplares da sua espécie, especialmente quando falamos de alimentar-se. É por isso que você deve ter mais de um bebedouro, deste jeito poderá ter beija-flores em seu jardim sem que um macho comece uma disputa territorial.

 Coloque fitas vermelhas nas árvores

A cor vermelha chama a atenção do beija-flor desde longe. Se você está a fim de atrai-los até os bebedouros que colocou no jardim, o melhor é colocar fitas vermelhas no bebedouro e nas árvores do seu jardim para que eles venham até seu lar.

 
Ter um sistema de rega automática que os molhe

É um fato que os beija-flores adoram tomar banho com o sistema de rega. Por isso, se você tiver um em casa, eles irão vir todos os dias para tomar banho no seu jardim.

Dispor flores e plantas que eles gostem 

Existe uma ampla variedade de flores e plantas que são do agrado dos beija-flor, por isso é importante que no seu jardim exista uma boa variedade de flores para que eles possam se alimentar.

Fonte: bolsademulher.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...