Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Tabby Cat,o Gato Malhado


Se os gatos domésticos são os mais favorecidos de tudo, gatos malhados são os mais populares dos padrões de cor de gato. Tabbies vêm em listras, espirais, redemoinhos, pontos e traços, e também são permitidos nos padrões da raça de mais de duas dezenas de reconhecidas raças de gatos. Suas cores variam do vermelho ao creme, ao preto, azul, prata, marrom e tan.
 
Embora existam muitas variações de cada, o padrão malhado se em define em quatro classes básicas. Um quinto inclui malhado como parte de um outro padrão de cor de base, por exemplo, o gato malhado "remendado", que pode ser um gato de chita ou de tartaruga com manchas de gato malhado (o último é chamado de "torbie."


Algumas raças apontadas também permitem "pontos malhados" dentro de seus padrões de cores. É de se admirar que o gato malhado é tão onipresente? Na verdade, o gene para o padrão malhado pode ser encontrado em todos os gatos domésticos. Olhe para um "preto de carvão" gato no sol algum dia, e veja se você pode encontrar as marcações do gato malhado ocultas.
 
Gatos de pelo malhado são quase tão antigos quanto a própria Mãe Terra, a razão pela qual nós celebramos gatos de pelo malhado, quando a Terra está em plena floração da Primavera. 


 Na verdade, se você viajar pelo mundo, encontrará gatos malhados em todos os lugares que você olhar, a partir de minúsculos animais abandonados, que evoluiram para a raça Singapurra, para os gatos de rua em Cypress, os canais de Veneza, e as ruas de Roma, para gatos com pedigree que encontraram suas origens em muitos países...

Fonte: cats.about.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...