Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Vitamina E e Óleo de Peixe para Cães


As gorduras e as vitaminas necessárias estão em falta em muitas das comidas comercializadas para animais de estimação hoje em dia. Outras comidas contêm ingredientes instáveis ou balanceados indevidamente. Ácidos graxos ômega e antioxidantes como a vitamina E são essenciais para um cão saudável. Óleo de peixe e vitamina E podem ser dados como alimento separadamente ou juntos, além de existirem alguns tipos de óleo que contêm a vitamina E. A suplementação da dieta pode prevenir potenciais riscos de saúde assim como também tratar dos problemas atuais do cão.



Óleo de Peixe:

Os ácidos graxos ômega-3 disponíveis no óleo de peixe têm um efeito anti-inflamatório. Os ômega-3 ativos (disponíveis) no óleo de peixe são os ácidos eicosapentanóicos (EPA) e os ácidos docosahezanóico (DHA). O EPA reduz o dano à cartilagem das juntas ao reduzir a ação de enzimas da artrite. Use o óleo para ajudar a reduzir coceiras e outros problemas relacionados a alergias. Adicionar o óleo de peixe à dieta nutre a pele e a pelagem. 

O óleo também é bom para a saúde do coração, da visão e das juntas. A redução na inflamação reduz a dor associada à artrite; outros benefícios também incluem a melhora da função de imunidade. Suplemente a dieta para um cão que sofra de qualquer tipo de doença inflamatória para diminuir os sintomas e o desconforto.


Vitamina E:

A vitamina E é um solúvel de gordura e um antioxidante muito potente. Reduz a oxidação de gordura e aumenta a produção do colesterol HDL. A vitamina E está ligada à melhora na circulação, prevenção de catarata, melhora na função de imunidade e diminuição do processo de envelhecimento. Em doses maiores, a vitamina E atua como um poderoso anti-inflamatório diminuindo a produção de prostaglandinas e leucotrienos. 

A vitamina E é acrescentada a maioria das comidas secas de animais de estimação, mas ela degrada rapidamente a partir do momento que o saco é aberto; portanto, deve ser suplementada. Dê aos cães de dois anos de idade ou menos, uma quantidade abaixo de 400 UI por dia. Dê 800 UI de vitamina E, por dia, para cães com mais de dois anos de idade.


 

 

Prevenção do câncer:




Ambos o óleo de peixe e a vitamina E ajudam a prevenir o câncer. A vitamina E proíbe a proliferação das células cancerígenas. Suplemente com óleo de peixe para impedir o crescimento e a disseminação de células cancerígenas. Muito ômega-6, comum em muitos alimentos, pode estimular o crescimento do câncer. O óleo fornece ômega-3 para corrigir o equilíbrio e estabilizar os níveis.

Aplicação:

Óleo de peixe pode ser dado oralmente a cães através de cápsulas ou líquido. As cápsulas podem ser abertas e colocadas na comida ou dadas inteiras. Assim que o cão perceber o que há dentro da cápsula, eles irão comê-la rapidamente. A vitamina E pode ser dada oralmente através de líquido ou cápsulas também. Ainda, a vitamina E pode ser aplicada topicamente à pele e pelagem do cão para agir com suas propriedades hidratantes.

Fonte: ehow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...