Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

domingo, 9 de outubro de 2011

Artrite Canina



Maneiras naturais Prevenir e Tratar Artrite em Cães

A artrite e outras doenças de ossos são muito comuns em cães e geralmente existem vários tipos. Estas incluem dysplasia,deslocamento da rótula, artrite do cotovelo, inchando e dor nos ossos das pernas, e degeneração da articulação de ombro.
A Dysplasia é uma ma-formação nos ossos que exige movimento excessivo na articulação. Esta condição causa inflamação crônica e depósitos de cálcio. A deslocamento da rótula é uma ma-formação dos ossos das pernas que faz a rótula continuamente sair de seu lugar e errar de um lado a outro, criando uma inflamação de baixa qualidade. A artrite do cotovelo é uma condição hereditária causada pela formação imprópria do osso. A inchação e dor nos ossos das pernas é causada por produção insuficiente de vitamina C, que resulta em nutrição pobre e hereditariedade. A degeneração da articulação de ombro é a quebra de cartilagem no ombro causando inflamação e dor ao mover.
Estas condições são principalmente hereditárias e podia ser prevenidas se o cadela for alimentada adequadamente por todo sua gravidez. O período de crescimento dentro do útero é mais vital em termos da formação de estrutura e tecidos essenciais. Nutrição adequada é uma necessidade durante esta etapa. Tente não dar comidas comerciais para seu cão e só o alimente com refeições naturais e saudáveis.
Dar ao seu cão vitamina C numa base regular também diminui e previne algums destas condições de desenvolver a doença. Forneça ao seu cão  250 a 2.000 miligramas de vitamina C por dia, dependendo da idade e tamanho de seu cão. Por exemplo, um cachorrinho pequeno( Chihuahua )deve receber uma dose de 250 miligramas por dia e um Doberman , uma dose de 500 miligramas por dia.






A prevenção é vital para prevenir o desenvolvimento destas condições. No entanto, se qualquer uma dessas condições já existe, há várias coisas que você pode fazer para diminuir o desconforto. O primeiro passo a tratamento adequado é alimentar seu cão com dieta natural .Inclua vitamina C no dia a dia, usando entre 500 a 2.000 miligramas dependendo do tamanho do cão. Divida a quantia diária e dê-o a seu cão duas vezes por dia. Outras vitaminas e suplementos que são importantes são combinações de vitamina UM, vitamina D, e vitamina E. Também inclua verduras raladas cruas em seu cão, particularmente aipo, cenouras, e beterrabas.
Além de fornecer seu cão com boa nutrição, você também pode usar tratamentos naturais tais como remédios homeopáticos e herbáceos. Consulte com um veterinário especializando-se em cuidado natural de saúde para determinar qual  o melhor de acordo com o tamanho de seu cão.
Fonte:etoxtr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...