Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vitamina B para Gatos


As Vitaminas b para gatos têm inúmeros benefícios e são essenciais para seu animal de estimação vivendo uma saudável e uma vida longa. Todas as vitaminas de classe b são parte da classe de vitamina solúvel em água e não há absolutamente nenhum risco de toxicidade nunca para seu animal de estimação. Ao contrário de vitaminas lipossolúveis que são armazenadas no fígado do seu gato e podem acumular-se no corpo ao longo do tempo, vitaminas solúveis em água devem ser substituídas diariamente em seu gato. 
Vitaminas lipossolúveis água muito facilmente podem dissolver o aquoso fluidos do corpo do seu animal de estimação. Quaisquer montantes de excessos vão ser excretados através de sua urina que elimina totalmente qualquer risco de toxicidade. no entanto, ele coloca seu gato mais em risco de uma deficiência. 
Vitaminas b para gatos podem ser encontradas na sua alimentação, mas apenas em quantidades muito pequenas. O processo de calor que está envolvido com a fabricação de alimentos comerciais pode destruir estas vitaminas vitais neste processo. Combine isso com pequenas quantidades encontradas em alimentos, se você não está completando-los, seu gato poderia enfrentar uma deficiência de vitamina muito facilmente.

 




 

Funções de vitamina b:

 

Tiamina:

Tiamina é também conhecido como vitamina B1 e era a vitamina solúvel de primeira água que foi identificada. Ele funciona em seu gato, auxiliando os músculos e nervos por conversão de glicose em energia. Glicose é também conhecido como açúcar de amido e é o principal que circula o açúcar no sangue do seu gato, bem como a fonte de energia principal. Também é essencial na respiração celular. 

Tiamina não é armazenada no corpo de seu animal de estimação e a única maneira que eles podem obtê-lo é de sua dieta ou por suplementos. Deficiência de tiamina vai acontecer muito rapidamente em gatos que são alimentados com uma dieta muito elevada de peixe cru, como eles contêm uma enzima chamada thiaminase. Esta enzima destrói o que pouco tiamina obter seu gato, causando uma deficiência. 
Os sintomas de deficiência de tiamina começará com uma perda de apetite, seguido por uma perda de peso. O próximo conjunto de sintomas será a perda de reflexos do seu gato, seguido por uma perda de seu sistema nervoso. Se for deixada sem tratamento, vai levar seus animais de estimação vida muito rapidamente.

Niacina:

Niacina desempenha um papel muito importante na assistência enzimas do seu gato para funcionar corretamente. Ele ajuda a abrir seus vasos sanguíneos mais amplas e como resultado é tem propriedades de desintoxicação muito forte. É também uma das cinco vitaminas que são associadas com uma pandemia deficiência doenças e nos seres humanos, a doença é Pelagra. 

Em gatos a doença é chamada de língua negra ou contra a aftosa dolorido, mas é o mesmo que Pelagra. Esta crítica vitamina é encontrada abundantemente na carne como bi-produtos de carne, mas é praticamente inexistente em legumes e grãos. Os gatos são carnívoros e eles devem obter sua carne. Esta deficiência é quase sempre causada por um proprietário que formula o seu próprio alimento de gato e não inclui carne.

Riboflavina:

Também conhecido como vitamina B2, esta vitamina é essencial na promoção do crescimento normal, desenvolvimento muscular e construção de pelagem do seu gato. No entanto, ele faz muito mais como ele ajuda a converter carboidratos em glicose que é o combustível que o corpo de seu animal de estimação é executado no. Esta vitamina também metabolizam gorduras e proteínas. É a função mais importante, no entanto, é o seu papel como um antioxidante em eliminação partículas danificados em seu gato conhecido como radicais livres. 

Mas tem uma outra função importante, e que é conversão de vitamina B6 e ácido fólico em formas ativas no seu gato. A deficiência de riboflavina será stunt o crescimento do seu gato, causar anormalidades do olho e pode também causar fraqueza nas pernas traseiras de seu animal de estimação. Que a deficiência se intensifica, ele também pode produzir desmaios feitiços e pode eventualmente levar a insuficiência cardíaca.

Ácido pantotênico:

Também conhecido como vitamina B5, desempenha um papel importante em seu gato na secreção dos hormônios que ajudam com as funções da glândula adrenal. Ele também ajuda a esses hormônios no metabolismo, bem como a luta contra alergias. Outros papéis importantes que desempenha incluem a manutenção de uma pele saudável, músculos e nervos. O processo de tornar o alimento de gato atinge esta vitamina especialmente dura e quase inteiramente esgota-la. Sintomas de deficiência irão incluir perda de cabelo, diarréia e problemas gástricos. No entanto, a deficiência mais predominante é a fraqueza muscular e cãibras em seus gatos, que pode tornar difícil para seu animal de estimação andar. 

 




Piridoxina:

Esse nutriente é também conhecido como vitamina B6 e é abundante em vários grupos de alimentos. No entanto, esta vitamina é quase totalmente destruída no processo de fabricação. Seu papel importante em seu gato é como um cofator em muitas reações com metabolismo de aminoácidos. Deficiências desta vitamina rapidamente podem levar a anemia, fraco crescimento e pedras nos rins. 

Outras sintomas incluem um aumento acentuado nos problemas com os dentes, especialmente das cavidades, bem como lesões de pele. Se for grave o suficiente, ele terá seus gatos vida.

O ácido fólico e vitamina B12:

Estas duas vitaminas são muito estreitamente ligadas e eles quase também são discutidos em uníssono. Estas vitaminas ajudam para regulamentar a formação de glóbulos vermelhos e manter ferro funcionando corretamente no corpo do seu gato. Eles são essenciais para a produção de medula óssea de células vermelhas do sangue, e uma deficiência levará muito rapidamente a anemia avançado. 

Com este tipo de anemia em seu gato as células brancas do sangue são reduzidas como os glóbulos vermelhos são muito maiores do que normalmente seriam.

Biotina:

Biotina desempenha um papel fundamental na manutenção de uma pele saudável e cabelo em seu gato. É talvez a mais discutida vitamina que tal seja necessário para o bom crescimento, digestão e formação de músculo e função. Também é fundamental para o desenvolvimento de maca, ele auxilia na distribuição de reprodução. 

Biotina pode ser destruída pela oxidação na presença de gorduras rancid que são freqüentemente encontrados em comida de gato barata. Ele também pode ser destruído, alimentando seu gato ovos crus ou claras. Deficiência de biotina irá causar dermatite, perda de cabelo, perda de coordenação muscular, e em casos mais graves pode paralisar seu gato.

Resumo: 


Vitaminas b para gatos desempenham um papel importante em funções cotidianas, bem como funções que são cruciais para a manutenção de um estilo de vida normal e saudável. Estas vitaminas solúveis em água precisam ser substituídas diariamente, e que completa-los pode ser a única forma de garantir que seu gato não é ameaçado com uma deficiência. 
Fonte:nutricao-cuidados.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...