Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O Gato Neva Masquerade






Neva Masquerade é o gato de Colorpoint tradicional do florestas da Sibéria . Neva Masquerade originou-se ao longo do Rio Neva em Leningrado (agora são Petersburgo).
Quando foram os outros gatos raças importadas para a área da Sibéria, o gato de rua lugar, Misturado com outras raças como Bali, Siamese twins, Persas, Himalaia, etc, os Estados descendentes que surgiu naturalmente.
O tradicional ideal de Neva Masquerade é um gato médias, robusto, forte e longo-haired. Acredita-se que eles são uma raça mista, com base da Sibéria, o persa e as linhas de sangue siamês. Gatos adultos são corpulento com uma aparência geral da força e uma pose de alerta. 



Poderosas patas que são ligeiramente mais longa do que o front. Eles têm uma expressão natural de doçura. Sua pelage é densa por causa do clima e varia em tamanho e densidade da camada de acordo com as diferentes estações.
O tradicional Masquerade Neva inicialmente resistiu os rigores do clima, o frio de sua Rússia Natal. Desde então tem sido adaptado facilmente para diferentes ambientes.



A cor dos olhos Ssu é azul intenso. As orelhas são ligeiramente inclinadas frente, um pouco convexos. A ponta das orelhas deve ser arredondada e geralmente com tufos de cabelo mais tempo nas pontas.
Neva não precisa muito higiênico, um bom cabelo uma vez por semana manterá a sua pele suave e livre de complicações. Eles são muito saudáveis gatos, Quieto, orgulhoso e muito inteligente. Eles têm uma afinidade especial com crianças.




Fonte:mascotarios.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...