Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Grande Dinamarquês:imponência e tamanho!



A origem de grandes dinamarqueses, como aquela de muitas outras variedades de cães, é tão obscura que tudo pesquisa conduziu somente às teorias especulativas, mas a antiguidade indubitável deste cão está provada pelo fato de que os representantes de uma raça suficientemente similar a ser considerados seus antepassados estão encontrados em alguns dos monumentos egípcios os mais velhos.
Alguns anos há uma controvérsia levantou-se na designação apropriada da raça, quando os alemães reivindicados para ela o título “Deutsche Dogge.” Alemanha teve diversas variedades de cães grandes, tais como o Hatzrude, o Saufanger, o Ulmer Dogge, e o Rottweiler Metzgerhund; mas contemporânea com o estes existiu, como em outros países em Europa, uma em um outra raça muito grande, mas muito mais nobre e mais puro-sangue, conhecido como grandes dinamarqueses.
Quando depois que a guerra do sentimento do nacional 1870 estava pulsando muito fortemente nas veias de Alemanha reunida, os cynologists alemães estavam na vigia para um cão nacional, e para essa finalidade o grande dinamarquês era “Deutsche re-christened Dogge,” e elegeu como o campeão de Dogdom alemão. Por muito tempo todas estas raças tiveram, nenhuma dúvida, cruzado indiscriminada.
O grande dinamarquês foi introduzido neste país espasmòdica uns trinta e cinco anos há, quando foi referido geralmente enquanto o Boarhound, ou o Mastiff alemão, e por um momento a raça tiveram que se submeter a um período probationary “na classe extrangeira” em mostras de cão, mas ganhou logo no favor público, e nos anos 80 adiantados do `um clube do grande dinamarquês estêve dado forma, e a raça tem desde tornada do mais popular dos cães maiores.


O clube do canil classificou grandes dinamarqueses entre os cães Não-Ostentando, provavelmente porque conosco não pode encontrar uma pedreira digna de seu vigor; mas, para tudo que, tem os instintos e as qualificações de um cão ostentando, e ele provou-se particular valioso para o grande jogo da caça nos climas quentes, que está muito bom.
Respeitando a temperamento do grande dinamarquês e de sua conformidade como escritores de um companheiro foram aos extremos no elogio e na condenação. Em seu favor deve-se dizer que na inteligência natural está ultrapassado muito por poucos outros cães. Tem uma figura a mais imponente, e não faz, como algumas outras raças grandes, slobber de sua boca, que é uma peculiaridade particular desagradável quando um cão é mantido na casa. De um lado, deve-se admitir que com quase a força de um tigre combina a excitabilidade de um terrier, e nenhuma dúvida um grande dinamarquês mal treinado é um animal muito perigoso.
Não é suficiente ensiná-lo na maneira sem direção qual pôde ser bem sucedido em começar com um cão pequeno sob o controle, mas mesmo enquanto um companheiro deve ser treinado sistematicamente, e, considerando sua inteligência marcada, este não é difícil da realização.
Fonte:etoxtr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...