Seja Bem Vindo!

welcomes

Seguidores

sexta-feira, 13 de maio de 2011

O Pet's Garden




O trabalho de um veterinário é prevenir, controlar e erradicar agravos à saúde de um animal, tratando de suas enfermidades e lhes dando qualidade de vida. Porém, há vezes em que o animal não resiste e vem a falecer, ou pela idade ou por alguma doença. O que fazer nesta hora? Há 7 anos no Rio de Janeiro, o cemitério e crematório de animais Pet's Garden, localizado em Ilha de Guaratiba, próximo à Barra da Tijuca, trata com respeito e profissionalismo esta hora tão delicada. Uma grande área verde repleta de árvores e flores constitui um ambiente que traz paz e dignidade tão necessárias a este momento.
Equipado com jazigos suspensos e individuais espalhados por este jardim, o cemitério foi elaborado de acordo com as regras dos órgãos competentes, não havendo descarga orgânica no meio ambiente, nem contaminação de lençóis freáticos.
O crematório foi exclusivamente projetado para este fim. Usando tecnologia de ponta, o Pet’s Garden trabalha com uma otimização de tempo a ser gasto e um controle rígido de emissão de gases e poluentes.





O Pet’s Garden faz sepultamento individual e cremação individual e coletiva, além de serviços opcionais como urnas funerárias, caixões, diversos tipos de lápides com fotos coloridas do animal gravadas em porcelana e entrega de cinzas em domicílio. O Pet’s Garden faz o serviço de remoção com rapidez e abrangência, através de um profissional treinado para agir com o máximo de respeito e discrição.
Existe um teleatendimento 24 horas, tanto para o vete-rinário como para o responsável pelo animal. É importante frisar que o responsável pode acompanhar todo o processo do sepultamento ou cremação individual. Mas, se preferir, o Pet’s Garden faz todo o procedimento necessário. Fica aberto à visitação. Ou seja, quando o proprietário quiser visitar o jazigo do seu animal, pode fazê-lo, assim como conhecer toda a  estrutura.
Por ter um serviço estruturado, conseguem fazer preços interessantes, desde a remoção até os serviços opcionais. Pronto-atendimento, opção, agilidade, transparência e reverência a custos possíveis a todos.
O Pet's Garden foi construído em nome do respeito. Respeito pelos animais e pela dor daqueles que perderam um ser tão querido.
Fonte:petsgarden.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...